Espaço Criativo

11 JAN 2013

TREPADEIRA DE VASOS PARA O JARDIM

MARCADORES DE DECORAÇÃO edding

 

Uma trepadeira de vasos decorativos é ideal, não apenas, para as flores de Primavera, como também, para criar um mini jardim de ervas aromáticas.

 

É feito utilizando 3 ou 4 vasos (pequenos e com um furo na base), e um ferro que deverá atravessar o vaso, para depois ser espetado no seu jardim, com a inclinação desejada.

 

Tudo o que precisa é de um pouco de imaginação, 3 - 4 vasos simples, feitos de barro e marcadores de decoração edding e-4000 e e-4040.

O marcador de decoração e-4000 é particularmente indicado para colorir áreas maiores. Pequenos detalhes, tais como contornos, são mais indicados para o marcador edding e-4040.

Pode escolher as suas cores preferidas, dentro da gama composta por 12 cores diferentes, e começar a criar. Desenhe pequenas flores no corpo do vaso, e utilize as mesmas cores para criar riscas no rebordo. Os marcadores de decoração são especialmente indicados para pintar e decorar superfícies porosas.

 

Pode também utilizar estes marcadores para criar rótulos identificativos das plantas que compõem o seu mini jardim de ervas aromáticas.

Os marcadores de decoração edding, são à prova de água, o que significa, que as etiquetas continuam a ser legíveis, mesmo depois de um dia de chuva.

 

Pode também pintar o seu regador de metal, com os marcadores de decoração, utilizando o mesmo desenho que escolheu para os vasos.

 

DICA: Como activar a tinta dos marcadores de decoração e-4000 e e-4040: agitar vigorosamente o marcador (com a tampa colocada). De seguida, numa folha de papel, pressionar a ponteira várias vezes contra a folha, até a tinta começar a aparecer. Quando a tinta começar a fluir livremente, pode iniciar o projecto.

 

Clique em cima da imagem para ver a decoração final, e abra o ficheiro para ver mais detalhes. Juntámos também a imagem da flor, para poder utilizar na pintura dos seus vasos.

documentos/files/criativo/artigos/TREPADEIRA%20DE%20VASOS%20EDDING.pdf »