Catálogo

Caneta do Ano 2008

teste

Ref:#

Caneta do Ano 2008 em Madeira Cetim da Índia (Madeira de Limão)

049145050 - M

049145051 - F

049145053 - B

______________________________________________________

Características:

A Caneta do Ano 2008 é constituída pelo corpo em Madeira Cetim da Índia (Madeira de Limão).

A ideia para o padrão Caneta do Ano 2008 baseou-se no salão particular da Condessa Ottilie, ou seja, no salão de desenho do Castelo Faber-Castell, agora com mais de um século. O Salão é revestido com a cara Madeira Cetim da Índia Oriental, também conhecida como Madeira Limão devido ao seu perfume.

Os "designers" do fim do século também se interessaram pelas inúmeras possibilidades oferecidas pela madeira criando formas mais abstractas. Um exemplo disso é o padrão zigue-zague, que também embeleza os móveis do salão com inscrustrações, entre eles, a escrevaninha da Condessa Ottilie.

A peça é constituída por 84 rectângulos de Madeira de Cetim no padrão zigue-zague.

O Clipe é de mola. O Aparo de Ouro Bicolor de 18 quilates feito à mão, disponível em três espessuras: M, F e B. Tampa e botão banhados em Platina. O Botão protege o sistema de enchimento, onde cada caneta é numerada individualmente.

A Caneta do Ano 2008 vem num estojo de madeira, com uma linda brochura e um certificado assinado pessoalmente pelo Conde Faber-Castell, atestando assim que a Caneta é uma peça única, de uma edição limitada e feita com a genuína Madeira de Cetim seleccionada.


documentos/